Lucas Barp

Agora eu lembro e muito bem! Não faz muito tempo que eu decidi separar um horário para ir até a escola que estudei para pedir a lista de todos os colegas que eu conheci por lá. O resultado foi incrível! Lembrei de colegas que o tempo afastou, mas agora, com toda a facilidade do mundo nos reencontramos pelas redes sociais. É claro que não ficou nisso, marcamos um almoço da turma e foi ótimo!

Contei essa história por que ela fala muito sobre mim. Muito sobre deixar bons momentos vividos presentes e criar novos, assim como o equilibrista que deve girar os pratos para que eles se mantenham equilibrados, sempre adicionando novos pratos.

Não tire os olhos dos pratos, inclusive dos que estão chegando…

Hoje eu moro em São Paulo. Sou de Caxias do Sul, no RS, uma cidade incrível que foi responsável por colaborar significativamente para o desenvolvimento do Brasil. Um lugar de descendentes Italianos onde além de se trabalhar muito, se encontra uma gastronomia espetacular!

É claro que você entrou aqui para me conhecer mais e pensando nisso eu coloquei aqui o link para você ir para o meu perfil profissional no LinkedIn que é o melhor lugar para isso. Por lá fica tudo organizado e procuro atualizar sempre postando novos artigos.